terça-feira, 17 de outubro de 2017

Secretario de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Estado do Pará-SEDAP, Giovanni Corrêa Queiroz, estará em Belterra no próximo dia 19


O Secretario de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Estado do Pará-SEDAP, Giovanni Corrêa Queiroz, estará em Belterra a convite do prefeito Dr. Macêdo para discutir as demandas do município, no que se refere a Agricultura/Pecuária/Aquicultura/Pesca, para juntos, num diálogo entre poder público e sociedade civil organizada, buscarmos ações para fortalecimento das políticas públicas de competência desta secretaria, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de nosso Estado.

Além de Giovanni  Queiroz, estarão presentes o Adjunto da SEDAP Afif Jawabri, diretores SEDAP, Emater, Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Cooperativas e Associações, Sindicatos de Produtores e Trabalhadores Rurais, e outras instituições relacionadas às atividades desta SEDAP.

O encontro em Belterra acontecerá  no próximo dia 19 de outubro de 2017 (quinta-feira) no  horário das 16h às 18h,  na Câmara Municipal de Vereadores.
Todos estão convidados.

Com informações da ASCOM- PMB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo