terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Acusado de assalto morto em troca de tiros com a polícia estava usando documentos de Rafael de Almeida Chiquitti que está Vivo

A polícia trabalha agora para desvendar quem é um dos assaltantes do banco SICRED em Santarém.

Segundo boletim de ocorrência RAFAEL DE ALMEIDA CHIQUITTI teria ido a óbito após  trocar tiros com a polícia, no beco 2 de junho, bairro Aldeia, após ter  assaltado  124 mil da Sra. Rute Ferreira Frota nas dependências do banco.

Acontece que segundo apurou o Blog do Patrocínio RAFAEL DE ALMEIDA CHIQUITTI, está Vivo e morando nos Estados Unidos e apesar de não ter envolvimento com o mundo do crime está vivendo os piores dias da sua vida, juntamente porque foi declarado morto e está impossibilitando de realizar transações bancárias e usar  seu passaporte por exemplo.
O delegado responsável pelo caso Herbert Farias, já tomou conhecimento dos fatos e está tomando as providências cabíveis para evitar maiores prejuízos a vítima.

Pergunta que não quer calar??
Se o acusado de assaltar o banco estava usando documentos com informações falsas como seus familiares conseguiram a liberação do corpo para sepultamento??

Estariam os familiares também usando documentos falsos??? 

Leia matéria que levou o jovem Rafael ficar sabendo que era dado como morto pela Polícia.

http://portalbelterra.blogspot.com.br/2018/01/acusado-de-assalto-cliente-do-sicred-e.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo