segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Centena de foliões fizeram a festa na primeira noite do Belterra Folia

O vice prefeito de Belterra Davirley Sampaio, juntamente com o secretário de Administração Amarildo Rodrigues e  secretária de Ação Social Artemisia Fernandes Reis, deu início a programação do Belterra Folia 2018. 
É uma festa simples sem ostentação, mas organizada, que tem tudo para  tornar-se referência na região, justamente porque o município de Belterra  reúne todas as possibilidades para  quem quer descansar no feriado e ainda curtir um bom carnaval.
Os blocos se organizaram e já na primeira noite levaram um grande número de foliões  para a avenida  que se divertiram ao som de DJs, brandas locais e dos blocos Coroas de Ouro, Bloco da Camisinha e As Mocreias.
Nesta segunda-feira  (12) A folia continua a partir das 20:30h com o desfile dos Blocos Clube da Tesoura e Venenosos, Amigos da Onça e Vermelho e Preto e show com Forró Moral, Gilbertinho e Nelson Pancadão.
Para quem está vindo visitar Belterra no feriado pode desfrutar de belas praias e fazer o Turismo ecológico com trilhas, banho de Igarapé e praia nas comunidades  de São Domingos, Jaguarari e Jamararaqua todas na Flona do Tapajós. Essas comunidades dispõe de pousadas, redários e restaurantes. Mais próximo da cidade o visitante pode curtir as belas praias de Cajutuba, Aramanai, Porto Novo e Pindobal, todas dispõe de bom atendimento de restaurantes e pousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo