quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vereador denuncia que médicos do programa "Mais Médico" já estão há 02 nesses sem receber

O vereador Chiquinho da Umes durante o uso da tribuna terceu várias críticas ao governo municipal que não tem dado a assistência devida  na area da saude aos moradores do Distrito de Boa Esperança que estão cobrando a Ambulância que seria destinado para atender aquela região.
Chiquinho disse ainda que tem recebido apelo  de médicos do programa “Mais Médicos” os quais não estariam recebendo salários há dois meses. O vereador pediu providências. Segundo ele, os profissionais já ganham abaixo do valor real de mercado, e pagam aluguel, além de outras despesas pessoais.

Em relação a ambulância doada pelo deputado Junior Ferrari para atender a região de Boa Esperança o prefeito Nélio Aguiar informou que o veículo apresentou problema de fabrica "Deu um problema de fábrica, está fazendo a manutenção e vai retornar pra Boa Esperança" disse.

Quanto ao atraso no pagamento dos salários dos médicos do programa " Mais Médico" o prefeito não  se manifestou.

O Blog do Patrocínio entrou em contato com o vereador Chiquinho da Umes, que informou que neste momento está em reunião com o secretário de saúde para tratar sobre o assunto e que depois entra em contato com nossa equipe.

Com informações de  Ascom C.M.S

Atualização:

Vereador Chiquinho da Umes em contato com o Blog do Patrocínio nos disse que foi informado agora a pouco pela secretaria de saúde que o salário dos médicos do programa "Mais Médicos" já foi realizado e a amambulância de Boa Esperança o vereador disse que foi informado que a mesma apresentou um problema na bomba d'água e lhe foi prometido que na próxima semana será feito a entrega aos comunitários. Vamos aguardar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo