sábado, 17 de fevereiro de 2018

VICE-PREFEITO DE URUARÁ RENUNCIA AO CARGO


Resultado de imagem para sidnei  vice prefeito de uruara
Nessa sexta-feira 16/02/18 foi lido na Câmara Municipal de Vereadores de Uruará uma carta de renúncia protocolada no dia 15/02 nessa autarquia pública apresentada pelo o vice-prefeito Sidney Bueno da Fonseca (PTdoB). Nela não foi esclarecido o real motivo para essa decisão. Na cópia digital disponibilizada para nossa equipe, a atitude é justificada de forma bem simples, com a afirmação: “Decidi em consciência que, devido os motivos de FORO ÍNTIMO a RENÚNCIA é a melhor opção para o presente momento”.
Desde o início do mês boatos afirmavam que essa decisão seria tomada, mas faltava a confirmação. Também afirmavam que esse documento já havia sido entregue para o Gestor municipal mas que Este ainda não tinha trazido a decisão a público pois aguardava mudança de atitude do vice-prefeito. Entre os diversos motivos cogitados estava a desavença entre os dois no que se refere à forma de administração do município.
No Facebook uma postagem (dia 05) comentava essa situação: “Depois de muito empenho durante as eleições é acreditado tanto na mudança prometida em palanques o até então vice Prefeito Sidney, pode ter desacreditado também assim como muitos eleitores da atual administração que dirige os recursos publico de Uruará?”.
A notícia da renúncia teve grande repercussão entre a população e nas redes sociais provocando diversas manifestações, mas pelo que se percebe a maioria delas concorda com a decisão. Nossa equipe tentou contato, mas até o momento nem o Prefeito Gilson Brandão nem ex-vice-prefeito Sidney se manifestaram sobre o assunto.
Fonte: TV Talento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo