quarta-feira, 11 de abril de 2018

DESVIO DE COMBUSTÍVEL NA CÂMARA DE SANTARÉM: VEREADOR DIZ QUE NUNCA FOI OUVIDO

O vereador Silvio Amorim (PSL)) em contato com o Blog do Patrocínio  disse que não foi ouvido em nenhum procedimento da Policia Civil e não foi se quer comunicado a respeito do tal inquérito e que a matéria do jornal O Impacto foi uma surpresa. 
Segundo a matéria publicada na tarde de hoje (11) no site do jornal O Impacto, os  parlamentares Silvio Neto, Ney Santana e Silvio Amorim teriam sido indiciados por falsidade ideológica, em procedimento da Policia Civil, que apura desvio de combustível na Câmara de Santarém. A noticia criou maior reboliço nos bastidores políticos de santarém  já que o procedimento que apura um possível  DESVIO DE COMBUSTÍVEL NA CÂMARA DE SANTARÉM é um desdobramento da "Operação Perfuga" que levou a prisão do ex vereador Reginaldo Campos e também sua renuncia.
A matéria diz ainda que além dos três vereadores, outros quatro ex-vereadores: Nicolau do Povo, Luiz Alberto, Marcela Tolentino e Reginaldo Campos também teriam sido indiciados por terem participado de forma ativa da elaboração da Portaria com data retroativa, que teve como objetivo justificar o uso de combustível por parte dos vereadores, enganando assim o Ministério Público e a autoridade policial.
O processo tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, cujo  juiz titular é  o Dr. Alexandre Rizzi.

Blog do Patrocínio com informações de RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo