sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereador Ronan Liberal Jr:Projeto do Executivo de proposta de concurso para agentes de trânsito chega ao plenário

Resultado de imagem para rONAN LIBERAL

O parlamentar retornou de um breve afastamento médico, e iniciou o pronunciamento dando boas-vindas a alunos do curso de Gestão Pública da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) que estiveram no plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16/05), para a realização de uma atividade extraclasse.
Os estudantes estavam sob a coordenação da professora Dra. Socorro Pena, que também é militante política. Ronan parabenizou a docente pela ação acadêmica, lembrando que Socorro já ocupou uma cadeira na Câmara de Santarém.
Em seguida, o emedebista congratulou os assistentes sociais do município pela passagem do “Dia do Assistente Social” marcado na última terça-feira (15/05). Ele aproveitou para enaltecer o trabalho do vereador Rogélio Cebuliski (PSB), que, mais uma vez, requereu uma sessão especial em homenagem a essa classe profissional. O evento está agendado para o próximo dia 29/05.
Presidente da Segunda Comissão de Finanças, Contas, Constituição, Justiça e Redação, por onde passam os projetos de lei postos em votação na Casa, Liberal Jr. informou que o PL do Executivo para a realização de concurso para provimento de vagas de agentes de trânsito já está disponível para a apreciação do plenário.
O vereador relatou que participara, na manhã desta quarta-feira, no plenarinho, de uma reunião que tratou da demanda. Ronan remontou o processo seletivo realizado pela Secretaria de Transportes no fim dos anos 1990, por isso, segundo ele, haveria necessidade do certame.

Fonte: C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo