quarta-feira, 13 de junho de 2018

I GRANDE PLENÁRIA TRANSAMAZÔNICA E XINGU - SEGURANÇA PÚBLICA: RESPONSABILIDADE DE TODOS - DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA


Neste momento, no Centro de Evento de Altamira, esta sendo realizada a I PLENÁRIA TRANSAMAZÔNICA E XINGU - SEGURANÇA PÚBLICA: RESPONSABILIDADE DE TODOS, com a presença do Deputado Estadual Eraldo Pimenta. O evento foi organizado pelos Movimentos Sociais e Entidades Governamentais para debater a crescente onda de insegurança pública na região, apontando problemas e sugerindo soluções.

Com a implementação do Projeto Belo Monte a violência disparou na Região e por outro lado o Governo do Estado não fez os investimentos necessários para tentar frear essa crescente onda de violência que vem aterrorizando a população da Transamazônica e do Xingu, em que pese os vultuosos recurso que foram repassados pela Norte Energia para o Governo do Estado.

O atual Governo Estadual tem como marca registrada a conivência com a crescente onda de criminalidade, onde o crime vem aumentando em todo o Pará.

Para o Deputado Estadual Eraldo Pimenta  “já passou da hora do Governo do Estado demostrar respeito com o sofrimento das famílias que aqui moram e são deixadas a própria sorte pela falta de vontade política de enfrentamento da problemática”, asseverou o parlamentar.

No evento foi lembrado que a onda de criminalidade não é só um problema da Região da Transamazônica e Xingu, sendo certo que Região Metropolitana de Belém vive hoje os seus piores dias com a população refém do crime que mata é rouba a luz do dia e tem no Governo do Estado a mais completa complacência, deixando os bravos heróis da Polícia Militar e Civil à mercê da própria sorte e desprovidos dos meios de combater os criminosos.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo