sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeitura realiza ação de cidadania em comunidade da BR 163

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social- Semteps/Cras, realizou ns manhã de deste sábado  (15/09) mais uma  "Ação Cidadania".
A programação aconteceu  na comunidade de BOM SOSSEGO KM 76, Br 163, com emissão de RG 1°, 2° e 3° Via, Cadastro do Bolsa família, foto 3x4, corte de cabelo,  atendimento psicossocial. A ação contou com a parceria  da Secretaria Municipal  de Saúde, que disponibilizou vários atendimentos entres os quais,  consultas médicas e odontológicas.
Estiveram prestigiando a programação os gestores das Secretarias de Meio Ambiente e Turismo e de agricultura, prefeito Dr. Macêdo, a primeira Dama Edna Silva e a Vereadora Malú.
Para os comunitários a ação de cidadania realizada na manhã de hoje foi muito bem vinda " Sabemos que as secretarias já fazem estes atendimento diariamente no centro da cidade, mas nem todo mundo tem condições de se deslocar até lá, por isso está de parabéns o prefeito Dr. Macêdo, assim como seus secretários, são sempre muito bem vindos a nossa comunidade" exclamou o um dos comunitários.

O secretário da Semteps Carlos Magno, avaliou de forma positiva a realização desta ação e informou que outras Ações de cidadania já estão agendadas para serem realizadas na regiões do Tapajós e Br 163. Sendo dia 21 (Sexta-feira) na Comunidade de São Jorge, dia 22 (Sábado) na comunidade do Amapá e dia 29 (Sábado) em Piquiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo