domingo, 11 de novembro de 2018

Caso Brenda Sarmento: Selton Pontes Souza irá a júri popular nesta segunda-feira as 8h da manhã no fórum de Santarém


Selton Pontes Souza é acusado da morte do soldado do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), Roberto Melo Monteiro, conhecido pelo nome de guerra como “R. Melo”, morador da Cidade de Belterra, que morreu vitima de acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Moaçara e Cuiabá, em Santarém, na noite do dia 20 de fevereiro de 2011.


Outra vítima do acidente foi a jovem Brenda Nara da Silva Sarmento, que ia na garupa da moto, perdeu uma mão e um pé, ambos do lado esquerdo do corpo. 

Segundo testemunhas Selton, conduzia  o veiculo Ford KA, cor cinza, placas JVS – 1012,  após ter cometido outro acidente ao sair do Panterão Show Clube, na Avenida Sérgio Henn e, apresentado sintomas de embriaguês, foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar e ao chegar no cruzamento das Avenidas Moaçara e Cuiabá usando os faróis apagados do carro, colidiu com a motocicleta de marca Honda, modelo Tornado, placas JVP – 7509, conduzida pelo soldado R. Melo.

Após 7 anos e 9 meses a família das vítimas vêem esse julgamento como Vitória, justamente pq é a única oportunidade em que a justiça pode ser feita e o culpado possa enfim pagar pelos crimes cometidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo