quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Escolas de Mojui dos Campos realizam segunda feira Literária e Pedagógica

Instituições de ensino de Mojui dos Campos realizam nesta sexta-feira (07), uma programação diferenciada para apresentar os resultados de projetos pedagógicos e literários realizados ao longo do ano letivo. 

A abertura será às 12h30 na Escola Municipal Júlio Walfredo da Ponte, localizada na Rua José Macedo s/n bairro Esperança.

A ação têm como objetivo aprimorar e dar mais dinâmica ao processo de ensino buscando oferecer aos alunos uma aprendizagem viva e contextualizada integrando os fatos históricos ao cotidiano dos alunos. 

O tema deste ano é “Aprendendo com o lúdico e construindo saberes". Haverá apresentações teatrais, estandes, danças e exposição de trabalhos realizados durante o ano letivo.

Rosimar Costa, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

Ressalta a importância da participação da comunidade e principalmente dos pais. "Todos estão convidados a participar da segunda feira Literária e Pedagógica, principalmente os pais dos alunos. Quando os pais participam ativamente da vida de seus filhos e se engajam,  inclusive, no coditiano escolar da criança, a tendência é que os alunos se dediquem e se esforcem mais, por se amados e valorizados".

O encerramento da programação esta marcado para às 17h00 com apresentação dos alunos de educação física com "Aula de Fitness", da Escola Municipal Júlio Walfredo da Ponte.


Texto: Elivaldo Burlamaqui/Mojui na Integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo