sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PREFEITURA ABRE AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSARIO DA CIDADE COM SHOW GOSPEL.

A ´Prefeitura Municipal de Jacareacanga, abriu o primeiro dia de comemorações do 27ª aniversário de Jacareacanga, com show gospel. 

 

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, realizou abertura, no palco do evento, onde também estavam, o Presidente da Câmara de Jacareacanga, Acélio Aguiar, vereadores, Noel Luz, Gersinho Manhuary e Antonio Goiano, Secretários Municipais: Educação – Elisandra Alves, Alcides Grando – Administração, Tatiana Santiago – Ação Social, Edivaldo da Conceição – Agricultura e Petrônio Barroso – Chefe de Gabinete.

Depois da abertura, os pastores das igrejas evangélicas. Realizaram um culto de bênçãos a todos presentes. Aia na primeira noite, foi realizado o concurso de calouros gospel e show de convidados especiais. A meia noite, foi cantado os parabéns com fogos de efeitos. 

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, em seu pronunciamento, fez um breve relato de sua administração, onde pontuou as obras já realizadas e entregue a população. O Prefeito, disse também que as obras que estão sendo entregues, durante as comemorações do aniversário da cidade, é oriundo de recursos próprios do município e que brevemente outr as obras terão o seu inicio. O Prefeito encerrou, convidando a todos para as inaugurações que serão realizadas, na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo