quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Em reunião com governador do Estado, presidente da Famep solicita agenda para tratar da Pauta Municipalista Paraense

O presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) e prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, esteve ontem (8) em reunião com o governador do estado, Helder Barbalho, em Belém. Nélio solicitou agenda para que junto com as associações e consórcios regionais, a Federação possa tratar sobre a Pauta Municipalista Paraense. O ofício do presidente foi protocolado com a solicitação de audiência para tratar do tema.
O interesse da realização de uma reunião conjunta com todos os presidentes das associações e consórcios é de, principalmente, demonstrar o compromisso da Famep com o governo e com as diversas regiões do estado. Nélio aproveitou também para parabenizar a nomeação do diretor executivo da Famep, Josenir Nascimento “Eu e os colaboradores da Federação estamos muito contentes com a nomeação do Josenir à casa civil, com esta nomeação, ele ficará responsável pelo núcleo de articulação política com os municípios, sem dúvida alguma, o Josenir estará representando os municipalistas, pois é uma pessoa bastante dinâmica e muito competente, com toda certeza, seu trabalho irá contribuir muito para o movimento municipalista dentro do governo do estado”, disse o presidente.
A expectativa é de avanços para o municipalismo paraense. É uma grande conquista para todos a realização dessa parceria do governo do estado com a Federação dos Municípios, no sentido de realizar convênios para que o Pará tenha uma boa estrutura de projetos e captação de recursos, apoiando e auxiliando os gestores para que sejam realizados investimentos necessários nos municípios paraenses.
Fernanda Cirino - ASCOM FAMEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo