quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Inicia pavimentação da estrada que interliga Alter do Chão a Pindobal

A pavimentação da vicinal que interliga a Vila Balneária de Alter do Chão a Pindobal teve início na tarde desta terça-feira (29). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Leia também:

"O asfalto nessa via beneficiará os comunitários tanto de Alter do Chão quanto do município de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação desse trecho, a economia e turismo do local irão avançar. Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira com a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82; e a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94", explicou o titular da Seminfra Daniel Simões.
O Prefeito Nélio Aguiar acompanhou os serviços e destacou a relevância da obra para o turismo local. "A obra beneficiará as comunidades existentes ao longo da estrada e a população dos municípios de Santarém e Belterra, impulsionando o turismo e a melhoria da qualidade do transporte, bem como garantindo maior segurança no escoamento da produção da região."
Acompanharam também os serviços de pavimentação o vice-prefeito José Maria Tapajós, o presidente da Câmara Municipal Emir Aguiar e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo