quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CASO DAVI: Arrison Sá Pedroso se entregou a polícia e confessou em depoimento que espancou Davi Silva Amaral de 18 anos por motivação de homofobia


As investigações sobre o crime estão sendo acompanhadas por advogado e familiares da vítima

Momento em que Arrison Pedroso se entregou a policia e confessou o crime

O principal suspeito de ter matado Davi Amaral, se apresentou a Polícia Civil na manhã desta quarta feira e confessou o assassinato do jovem de 18 anos. Em depoimento na 16° Seccional de Polícia Civil e acompanhado da mãe e da tia, o acusado, Arrison Pedroso afirmou que a morte foi motivada depois de ser chamado de homossexual por um rapaz com que teve um relacionamento, segundo Arrison, com raiva ele decidiu descontar em Davi já que o mesmo estava paquerado ele horas antes do crime.

O advogado da família de Davi, André Fonseca está acompanhando o depoimento na 16° onde o acusado continua a ser interrogado pelo delegado Dmitri Teles titular da Divisão de Homicídios e responsável pelas investigações.

Davi Amaral (Vítima)

A justiça tinha expedido o mandado de prisão do acusado na terça feira. Arrison Pedroso de 24 anos era o principal suspeito da morte do jovem Davi Amaral. Davi foi encontrado desacordado e com marcas de espancamento na manhã de quinta feira, 14 de fevereiro. Ele ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva –UTI,  mas teve a morte encefálica confirmada no último domingo 17 de fevereiro. O velório do jovem ocorreu na Catedral de Nossa Senhora da Conceição e o enterro no cemitério de Nossa Senhora dos Mártires.

Davi foi visto pela última vez em um bar acompanhado de um amigo, as câmeras de segurança mostram um rapaz que olha insistentemente para a mesa onde a vítima está sentada e depois se aproxima e começa a conversar com Davi. Árrison deve ser encaminhado ao centro de triagem do centro de recuperação agrícola Sílvio Hall de Moura onde vai cumpri o mandado de prisão preventiva.



Por Jornalista

Sara Nobre

Blog do Patrocínio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo