quinta-feira, 13 de junho de 2019

Farra da gula: Em nota Câmara Municipal afirma que gastos com a farra da comida era maior nas outras gestões






Em nota o poder legislativo Santarém assume que a "farra da comida" naquela casa era maior nas gestões anteriores (cujos presidentes são os indiciados na perfuga Reginaldo Campos, Henderson Pinto e Antônio Rocha) Segundo a nota os números estão menores 70%.
Embora a inclusão de camarão rosa no cardápio dos nobres edis pareça "imoral" ainda está abaixo do que a Câmara gastou em outras gestões.
Se esta licitação já é um tapa na cara da população que tem que pagar essa conta, imagine a farra que era feito com essa alimentação nas gestões dos perfugas.
NOTA
A Câmara Municipal de Santarém esclarece que, em virtude da necessidade de adequação à lei de Responsabilidade Fiscal a qual limita os gastos com pessoal em até 70% da receita do Poder Legislativo e pela redução do repasse do Executivo (de 6% para 5%), efetivou o desligamento de 11 servidores da estrutura administrativa.
A respeito da licitação para o serviço de alimentação, o Poder Legislativo ressalta que diminuiu em 60% os gastos com esse serviço, comparando-se com os exercícios anteriores. Reforça-se ainda o objetivo desta gestão em se pautar na transparência e no ajuste fiscal.
Desde já, aproveitando esta oportunidade de divulgação, a Casa informa que o certame está aberto a todas as empresas do ramo e interessadas em fornecer o serviço para participarem do pregão que será realizado no dia 24 de junho/2019, na Sala dos Ex-presidentes (plenarinho), com transmissão ao vivo, via Facebook, na página oficial da Câmara de Santarém, às 9h.

*DECOM/CÂMARA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo