quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Falta dágua constante e preço abusivo atinge moradores do Residencial Salvação


Jackson do Folclore (PSL)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11/11) o vereador Jackson do Folclore (PSL) repercutiu sobre sua estada na capital federal, de 04 a 07 do corrente mês, onde representou a Casa Legislativa no Congresso da classe. As palestras, cursos e seminários que foram ministrados serão de grande valia e contribuirão para os trabalhos no parlamento.

No retorno à cidade, foi até o residencial Salvação apurar as denúncias de falta d'água no bairro, fato já normalizado, porém ouviu que a falta é constante e viu talões com altos valores, configurando cobrança abusiva. Foi até a caixa d'água que abastece o residencial e constatou que funcionários da concessionária trabalhavam para conter um desnível na base da mesma, que ameaçava tombar.

No fim de semana, visitou na zona urbana, área central, a rua Santa Cruz que inicia ao lado do IBAMA. Esse pequeno trecho entre a av. Tapajós e a rua 24 de Outubro é intrafegável até para pedestres. Tem muito mato, lixo e uma água podre, proveniente de um supermercado que faz fundos com a via pública e que despeja seus detritos no local, inviabilizando o uso comum do logradouro que deveria estar servindo a população.

Pela Assessoria do vereador Jackson do Folclore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo