domingo, 15 de dezembro de 2019

Criança é sequestrada por casal no bairro Nova República em Santarém

 Imagem de um dos acusados, que se identifica com nomes diferentes: José e Josafá






A dona de casa Arlete Almeida Antunes denuncia o sequestro de sua filha, Isabelle Antunes do Nascimento, de 5 anos.

Segundo ela, a menina foi levada por um casal, por volta de 18h10, de sábado, 14, de frente da sua residência, na Travessa 24, número 393, bairro da Nova República, em Santarém, oeste do Pará.

Arlete conta que o casal esteve em sua casa antes de desaparecer com a criança. "Esse casal estava aqui. Esse homem já morou aqui, numa casa que eu alugo. A mulher chegou aqui se passando por sobrinha desse homem, dizendo que iam comprar um presente pra minha filha, porque ela já havia saído com eles, mas aqui pertinho no lanche pra comprar uma merenda. Aí ontem que eles fizeram isso", relatou Arlete. 

De acordo com ela, após levar a menina de sua residência, o casal fugiu em um táxi. "Estou em choque. Eu já fui na Polícia Civil, na Federal e no Conselho tutelar. Já estão com fotos dela. Vou atrás das imagens das câmeras aqui de perto, pra ver se a gente consegue identificar o táxi. Quero encontrar minha filha", diz Arlete.

A família pede à população santarena, que quem souber do paradeiro do casal com a criança, que informe à Polícia, que está acompanhando o caso ou entrar em contato pelo telefone: (93) 99156-6408 ou para o 190, da Polícia.

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo