quarta-feira, 3 de junho de 2020

Polícia Civil divulga fotos de mandante, executor e coautor de homicídio em Santarém; os três estão foragidos O crime executado à luz do dia, no dia 22 de abril deste ano, foi registrado por câmeras de segurança.

Clemerson da Silva (Robinho), Yeve da Silva Almeida (piloto de fuga) e Elton Gomes Maciel (Porquinho) estão foragidos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia Especializada de Homicídios de Santarém, oeste do Pará, está à procura de três homens indiciados em inquérito da Polícia Civil, por participação no crime de homicídio de José Willians, 25 anos, conhecido como “Willa”, ocorrido no dia 22 de abril, às 17h30, na avenida Magnólia, bairro Aeroporto Velho.

Mandados de prisão foram expedidos pela justiça contra: Elton Gomes Maciel (Porquinho), que é apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida de “Willa”; Yeve da Silva Almeida, que dirigia o veículo que levou Elton ao local do crime, e depois deu fuga ao assassino; e Clemerson da Silva Castro (Robinho), que seria o mandante do homicídio.

Toda a ação que resultou na execução de “Willa” foi registrada por câmeras de segurança de residências localizadas na avenida Magnólia. “Willa” teria sido atraído para uma emboscada. Ao chegar ao local informado a ele, Elton sai de dentro de um veículo Siena, verde escuro, com arma em punho, atirando. A vítima corre alguns metros, mas é atingida nas costas, tropeça e cai. Ainda tenta se levantar, mas é alcançada por Elton que dispara à queima roupa, desta vez, atingindo a cabeça de “Willa”, que morre antes da chegada de socorro.

O crime foi presenciado por pessoas que caminhavam pela rua, inclusive familiares da vítima.

Vítima José Willians (Willa) ainda tentou correr, mas foi alcançado por Elton

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo