quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeitura entrega pá carregadeira para auxiliar serviços de infraestrutura na zona rural

 Máquinário atenderá as regiões do Lago Grande, Arapiuns e o distrito de Arapixuna

Pá carregadeira ajudará nos serviços de infraestrutura na zona rural. Foto-AD Produções

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), entregou no final de semana uma pá carregadeira que vai auxiliar nos serviços de terraplenagem na zona rural. A entrega foi realizada no distrito de Curuai, região do Lago Grande.

A pá carregadeira atenderá as regiões do Lago Grande, Arapixuna e Arapiuns e será utilizada nas atividades da Semap, como, por exemplo: manutenção de ramais, arruamento das ruas e abertura de vicinais. A doação do maquinário é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual vice-governador do Pará, Lúcio Vale.

Para o presidente da Associação de Moradores de Curuai, Antonio Aquino, a chegada da máquina para a região é momento de alegria.

"Queremos agradecer o empenho do prefeito Nélio com a nossa região por trazer grandes empreendimentos. É um momento de alegria receber esse equipamento que vai ajudar bastante nos serviços de recuperação de ramais e principalmente das ruas do Distrito", contou.

O titular da Semap, Bruno Costa, parabenizou a gestão do prefeito Nélio pela conquista, destacando o empenho na busca de melhorias para o Lago Grande.

"Nosso prefeito está de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito na região do Lago Grande, como por exemplo: entregas de obras na saúde, educação e agricultura com a recuperação de ramais. Através dessas políticas públicas têm facilitado a vida da população que vive distante da área urbana", lembrou.

De acordo com o prefeito Nélio Aguiar, o investimento entregue vai ampliar a patrulha mecanizada que já existe na região, garantindo a trafegabilidade para escoamento dos produtos e locomoção dos moradores.

"Essa é mais uma conquista fruto de empenho da nossa gestão com a região do Lago Grande. O compromisso que firmamos juntamente com o nosso vice-prefeito, José Maria Tapajós, está sendo feito: governar pra todos. Continuaremos atendendo aos nossos munícipes seja na área urbana e também na zona rural", destacou o gestor.

Além deste equipamento, m Município já entregou para a região do Lago Grande em meados de 2018 uma retroescavadeira. Outro maquinário que será entregue nos próximos dias é uma motoniveladora que no momento encontra-se em processo de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo