sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Equatorial Energia Pará terá operação especial no Círio 2020

 



A empresa elaborou um plano para atender o novo formato que a festividade terá este ano 


A Equatorial Energia Pará terá uma estratégia de atendimento diferenciada para a edição deste ano do Círio de Nazaré. A empresa atuará de acordo com o novo formato da programação da festa, que foi elaborado levando em conta as orientações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social no período da pandemia. Mesmo com as procissões suspensas, a distribuidora disponibilizará equipes para garantir a continuidade do fornecimento de energia durante a festividade, que terá foco em transmissões ao vivo das celebrações.  


Com as atividades oficiais do Círio iniciando na sexta-feira, dia 09, com a apresentação do manto, missa na Basílica Santuário e live musical, a Equatorial Pará terá equipes posicionadas próximo à igreja. Haverá também trabalhadores situados em subestações de energia que atendem toda a área do entorno, incluindo a Praça Santuário. O objetivo é prevenir qualquer eventualidade e atuar de forma rápida em qualquer situação emergencial.  


O Diretor de Operações Técnicas da Equatorial Energia Pará, Alexandre Joaquim, explica a importância do trabalho da empresa no Círio 2020. “Infelizmente este ano não teremos as procissões, mas nós da Equatorial queremos garantir que todos os detalhes da programação do Círio sejam acompanhados pelos fiéis de casa. A gente sabe a importância que essa manifestação tem não só aqui no Pará, mas no mundo, e vamos dar o nosso melhor para que tudo ocorra da melhor forma”, ressalta o diretor. 


No sábado, dia 10, e no domingo, dia 11, o esquema de atendimento prioritário será intensificado, com um monitoramento mais detalhado das cargas que atendem locais como a Basílica Santuário, Colégio Gentil Bitencourt, Praça Santuário e a Catedral Metropolitana da Sé. Nesses espaços ocorrerão as transmissões das celebrações no novo formato preparado pela organização do Círio 2020.  


TRABALHO PREVENTIVO – Quando foi definido um esquema diferenciado para a programação deste ano do Círio, a Equatorial Pará colocou em prática seu plano e durante os meses que antecederam a festa, realizou manutenção preventiva nos locais de onde ocorreriam as transmissões Destacam-se as ações de poda das árvores próximas a rede elétrica, a manutenção geral dos circuitos, e a realização de testes nos equipamentos que compõe o sistema elétrico de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo