domingo, 28 de novembro de 2021

LEITOR DO BLOG DO PATROL ALERTA SOBRE UM POSSÍVEL SURTO DE COVID NA PRAIA DE PINDOBAL


LEITOR DO BLOG DO PATROL ALERTA SOBRE UM POSSÍVEL SURTO DE COVID NA PRAIA DE PINDOBAL, FAZ ALERTA SOBRE OCUPAÇÃO DESORDENADA E CONSTRUÇÕES IRREGULARES E CRIMES AMBIENTAIS QUE PODERÃO ESTÁ ACONTECENDO NA COMUNIDADE BALNEÁRIA DE PINDOBAL

"A maioria dos garçons e funcionários dos restaurantes de Pindobal estão com COVID mas ninguém fala nem faz nada... O esgoto e o óleo dos restaurantes vão direto para a praia.... O desmatamento continua.... E por aí vai... A orla do rio está sendo ocupada por casas de veraneio mesmo sendo proibido pelo Setor de Terras de Belterra...."

4 comentários:

  1. Eita mentiroso da porra , quem esse filha da puta que mamdou essa mentira , vai procurar o que fazer em vez de ter inveja dos outros vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Quem foi esse filha da puta que passou uma.me tura dessas , so pode ser mais um que nao tem o que fazer , que não quer trabalhar e é invejoso tambem , vai casar o que fazer cretino. E vem aqui falar se tu for homem de verdade .

    ResponderExcluir
  3. Antes de posta uma merda dessa tem que ter certeza , porque quem ta inventando uma merda dessa so pode ser uma desocupada ou um desocupado ,pra vim fazer uma denuncia de merda dessa e ao pode te merda e vive pendandp merda e um bosta ...

    ResponderExcluir
  4. Quem é este Leitor ?
    Você não pede identificação do leitor ?
    Configure sua página e proíba
    Já que você não identifica você é responsável pela publicação e pode responder diretamente por fake news colocando assim em jogo o emprego e sustento de várias famílias que dependem da renda da Praia .
    Desemprego está nas portas das comunidades que sofreram o ano todo e você pública essa matéria assim na fofoca e achismo ?
    Matéria tem que haver números exatos e não achismo,melhor fazer um jornalismo correto que um simples boato e disse me disse.

    Outro detalhe não fale besteira, o município não está emitindo licença ambiental por está em APA protegida pelo MP ,mas fiscaliza sim o lançamento óleo ou resíduos,sou empreendedor do local e assim você joga em cash o trabalho da equipe da SEMA,defendo o trabalho deles devido as fiscalizações que recebi essa publicação sua não atingirá 100 % Leigos.




    Eu me indentifico com muito Prazer Diego Souza !

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo