terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ERALDO PIMENTA LEVA MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO AO TRAIRÃO


Trairão - Na última quinta-feira(05/12) o município de Trairão contou com a presença de diversas autoridades para tratarem dos projetos de desenvolvimento da região e principalmente a atuação conjunta dos governo Federal, Estadual e municipal em busca de desenvolvimento sustentável.
Prefeito de Jacareacanga e
Presidente do Consórcio Tapajós, Raulien Queiroz (PT)
O Ministério do Planejamento enviou seus representantes para tratarem diretamente com os prefeitos da região e órgãos do governo Estadual, tendo em pauta o apoio técnico à elaboração dos PPA's - Planos Plurianuais Municipais para o Período 2014-2017.

Participaram da reunião os Prefeitos de Jacareacanga, Raulien(PT), Rurópolis,Pablo Genuíno (PMDB), e Trairão, Danilo Miranda(PMDB), além da presença de Eraldo Pimenta, Secretário Executivo do Consórcio Tapajós. A reunião foi estratégica e tratou sobre o alinhamento de PPA's dos entes federativos.
Os participantes saíram bastantes entusiasmados do encontro, com esclarecimentos de como elaborar um planejamento de maneira eficiente e garantir recursos para seus municípios.
Prefeito de Rurópolis, Pablo Genuíno(PMDB),
esteve na Reunião
O ex-prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, destacou a importância da evento dizendo que a cada dia os prefeitos se mostram mais comprometidos com o desenvolvimento da região e que a capacitação é uma etapa muito importante para primeiro garantir recursos e depois como utiliza-los de forma correta.

Em sua palavras Eraldo Pimenta disse "Os prefeitos de Ruropolis (Pablo Genuino), Traírão (Danilo Miranda) e Jacarecanga (Raulien), estão de parabéns pois se mostram preocupados em desenvolverem uma gestão com planejamento estratégico o que certamente irá contribuir para que façam um bom governo, e quem sai ganhando é a população".
Eraldo Pimenta ao lado do Prefeito do município de Trairão, Danilo Miranda(PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo