terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Os clientes deverão utilizar os canais digitais para solicitar serviços da distribuidora de energia_

 *Em Santarém, as Agências da Equatorial Pará não funcionarão no feriado da Conceição*

_



Em respeito ao feriado da padroeira da diocese de Santarém, as agências da Equatorial Pará de Santarém estarão fechados nesta quarta-feira, 08, e só retornam com atendimento presencial na quinta-feira, 09, a partir das 8h.


Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.


O superintendente da Equatorial Pará, Brunno Margato, reforça que equipes estarão de plantão para atender qualquer eventualidade. “Estamos com todos os nossos canais de atendimento, via telefone e digital disponíveis 24 horas, sempre priorizando a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos”, acrescenta.


Confira os canais digitais da Equatorial Energia Pará: 

*ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA* 

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

·           Informa falta de energia

·           Solicitação de religação de energia

·           Consultar débitos

·           2ª Via de Conta (para o titular)

·           Código de barra para pagamentos

 

*APLICATIVO PARA SMARTPHONES*

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

·           Informar falta de energia

·           Consultar débitos

·           2ª Via de Conta (para titulares)

·           Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

*SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR*

O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.

·           Solicitação de ligação nova

·           Troca de titularidade

·           Mudar data de vencimento

·           Solicitar fatura por e-mail

*CENTRAL DE ATENDIMENTO*

Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo