sábado, 21 de maio de 2011

Zico 10 sem apoio em Belterra



No mês de março esteve em Bellterra o coordenador do projeto Zico 10 Carlos Eduardo dos Santos, onde selecionou os jovens Nelcivan – lateral esquerdo e Darlisson Willian – zagueiro. Foi aquela festa as autoridades do governo aproveitaram para aparecer ao lado dos garotos. Mais agora os moradores da Curica e sócios do Madureira agremiação esportiva que abriga o Zico 10, nos informaram que os garotos que fazem parte do projeto estão abandonados, só para se ter uma idéia nem uma garrafa com água gelada na hora dos treinamentos a garotada tem. O treinador conhecido pelo apelido de "Cabelo" que fez e passou por todos os treinamentos para monitorar o projeto Zico 10 em Belterra está desassistido e desempregado e a prefeitura não oferece apoio ao terminador.É lamentável que as pessoas queiram aparecer as custa da luta dos outros, mais na hora de ajudar se fazem de cegos e viram as costas. Este é um projeto que todas as secretarias deveriam se está envolvidas principalmente as secretarias de Saúde e Assistência Social já que a maioria dos garotos são de familias humildes e carentes e precisam de apoio especial. A Câmara de vereadores deveria tomar conhecimento deste projeto e divulgar para a população o que está sendo gasto com o projeto em Belterra.

4 comentários:

  1. Verdade os kras só querem aparecer,as custas dos que realmente tem brilho, pois são simplesmente estrelas apagadas.
    De um governo mais apagado, que tem suas prestações de contas mais escuras ainda.
    No governo do Oti, podia ir lá na prefeitura e tinha a prestação de contas no mural.
    podem falar, mais essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chupa Manga, só sendo puxa saco do Oti Santos pra fazer um comentário deste, pois afirmar que as prestações de conta dele eram claras isso é uma asneira pois o mesmo ficou fora da eleição passada em virtude de estar com a ficha suja.Procure se informar melhor, pois isso é apenas um grão de areia no meio desse mar de lama.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Edilson Patrocinio, você está usando uma ferramenta de comunicação muito interessante que é a internet para divulgar o que acontece no município de Belterra, gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, porém antes de veicular qualquer matéria procure verificar se realmente os fatos procedem, caso contrário seu blog não vai passar de um fuxico de vizinho.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de lhe fazer uma pergunta: Você conhece e leu o projeto Zico 10? Creio que não, então procure se aprofundar melhor sobre o assunto para não fazer comentários destorcidos e infundados, caso contrário seu blog ficará no descrédito assim como você deixou a UBES em Belterra.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo sendo, um safado ladrão, desses que vive da miséria do povo, roubando as migalhas que sobram de gente como jader e Paulo Rocha, que chegam minguadas ao nosso municipio e ainda vc tem coragem de meter a mão, no que era pra ser desses pobres coitados. Não falei que as contas do Oti eram claras, mais sim uma comparação entre a administração passada e a atual o que eu quiz dizer seu ladrão de merda é que o teu prefeito não tem a coragem que o Oti tinha de colocar no mural o nomes dos marajás arecibados.Mais tenho que concordar com tigo se o Oti que deixou quase 1milhão em caixa é ficha suja e é ai puxa saco que eu quero que entendas que o teu prefeitozinho vai ficar um bom tempo sem colocar a foto dele nas urnas e você..........

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo