terça-feira, 29 de abril de 2014

Dr. Macedo diz que sua derrota foi obra de Deus para provar corrupção PTista

O Demista e ex- vereador de Belterra, Dr. Macedo, usou a sua pagina no facebook no último dia 26, para dizer que sua derrota foi "obra divina" para provar corrupção do PT.

" Deus colocou uma vontade em meu peito de ser prefeito em Belterra, e quando perdi nas eleições não entendi bem pq ele tinha permitido a minha derrota, mas hoje está muito claro pra mim, ele não me queria prefeito, na vardade , Deus queria q eu provasse pra todo mundo como essas pessoas são corruptas e isso , agora, todo povo de Belterra ja sabe. Ele tirou de mim essa vontade e me fez ver q devia cuidar mais da minha familia. Espero ainda q a justiça seja feita, e independente do resultado da justiça, meu coração está em paz"Disse..


Dr. Macedo, perdeu por 25 votos de diferença para a prefeita Dilma Serrão (PT), no momento muitos atribuíram a sua derrota a uma obra divina justamente porque a diferença foi justamente o numero do seu partido 25.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo