terça-feira, 9 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2024| SANTARÉM:JK do Povo anuncia Pré-Candidatura a Prefeito de Santarém


Na tarde de hoje, o presidente da Câmara Municipal, JK do Povão, anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito do município, em um discurso emocionado perante a Tribuna da Casa Legislativa. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos presentes.

Em seu pronunciamento, JK do Povão expressou sua gratidão pela confiança dos Deputados, em especial do Delegado Caveira, Eder Mauro e Joaquim Passarinho, que têm apoiado sua trajetória política. O pré-candidato ressaltou a importância do apoio recebido e destacou que está trabalhando no desenvolvimento de um plano de governo sólido para a gestão municipal.

Além disso, JK do Povão tranquilizou seus opositores, garantindo que sua proposta será pautada pela transparência e pelo diálogo com toda a comunidade. Visando obter novas experiências bem-sucedidas, o pré-candidato anunciou que estará viajando para o estado do Mato Grosso, em busca de ideias e práticas que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida, infraestrutura, educação e saúde no município.

Com esse anúncio, JK do Povo inicia oficialmente sua caminhada rumo à candidatura para prefeito, demonstrando sua determinação em trabalhar pelo bem-estar e desenvolvimento da cidade. A expectativa agora é de que a população avalie as propostas e projetos apresentados, contribuindo para o debate democrático e participativo nas eleições municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo