quarta-feira, 30 de abril de 2014

Incra prorroga prazo para receber propostas de assistência técnica a 11.600 famílias

Por:Luís Gustavo(ASCOM INCRA)

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) prorrogou o prazo da chamada pública que visa à contratação de assistência técnica a 11.599 famílias assentadas no Oeste do Pará. As organizações que oferecem o serviço agora podem apresentar propostas até o dia 9 de maio. A data estabelecida anteriormente era o dia 28 de abril.


A decisão de prorrogar o prazo é uma medida para ampliar a possibilidade do Incra receber o maior número de propostas possível e em todos os lotes, explica Frank Batista (foto), coordenador de assistência técnica do órgão no Oeste do Pará.

A abertura dos envelopes de habilitação das propostas ocorrerá no dia 16 de maio, na sede do Incra em Santarém.

No dia 8 de abril, o Incra realizou, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém (PA), uma reunião de esclarecimento da chamada pública. O evento foi realizado com o objetivo de sanar dúvidas relativas ao edital, de modo a garantir o recebimento de propostas bem elaboradas.

Quem pode concorrer?

Podem concorrer na chamada pública instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, com, no mínimo, cinco anos de criação e cujo objeto social esteja relacionado ao serviço de assistência técnica e extensão rural.

A chamada pública compreende 20 lotes. O resultado será anunciado em até 60 dias após o prazo de encerramento para o recebimento das propostas.

Investimento

O serviço a ser contratado tem o prazo inicial de execução de 12 meses – com possibilidade de prorrogação -, no qual estarão envolvidos, diretamente, 142 profissionais. O investimento do Incra será no valor de R$ 31,2 milhões.

Mais Informações no site do INCRA: AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo