sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Irmão Lazaro pede orações para ganhar eleição para deputado federal

Com o numero 2020 o cantor gospel irmão Lázaro. concorre uma vaga a câmara federal pelo estado da Bahia. O partido PSC ao qual Lazaro é filiado resolveu lançar o cantor ao cargo de deputado federal após  o deputado federal Fernando Torres (PSD),  o ter lançado como candidato a deputado estadual o que abalou um pouco a amizade dos dois que agora dividem os votos dos baianos. 

Ao amigo Lazaro, fez um desafio: “Fernando Torres obteve 36 mil votos. Teremos 260 mil para garimpar”. Já Fernando Torres diz ter entendido o amigo. “A política passa, os amigos ficam”.
Agora no decorrer da campanha Lázaro já sentiu que não vai ser muito fácil cumprir o desafio e pediu orações aos irmãos e via facebook fez o seguinte pedido: "É nessa reta final, Roubaram minha carteira, levaram meus documentos, mas não levaram a minha fé. Estou firme nas promessas. Peço aos irmãos de todo Brasil que conhece alguém na Bahia, ligue, passe uma mensagem pedindo orações para esse propósito.  É guerra mas a vitória é nossa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo