domingo, 14 de setembro de 2014

Vergonha: Prefeita de Eliane Nunes é vaiada na frente do governador

Em Itaituba o Governador Simão Jatene foi recebido com muita festa e uma grande carreata, tudo por conta das inúmeras obras que o governo do estado tem realizado no município. Entre elas etá a construção do Hospital Regional,  Terminal Hidroviário e  a recuperação da trasn-garimpeira.  

O governador poderia ter  saído satisfeito da cidade "Pipita" se não fosse pelo fato da sua anfitriã, prefeita Eliene Nunes, ter sido vaiada pela população presente no evento. Isso mesmo a prefeita levou uma sonora vaia  na presença do governador.

A relação da prefeita e os munícipes da cidade não anda nada boa e "volta e meia" a prefeita é tratada com hostilidade pela população, foi assim por ocasião da Freira Agropecuária, foi assim no desfilie de 07 de Setembro, foram tantos momentos que a prefeita já deveria está acostumada, mas não estava, na presença da autoridade maior do estado, na oportunidade em que ela tinha para agradecer o governador por tudo que ele tem feito, a gestora desabou. E deve ter voltado para casa "morta de vergonha" e sem saber se o governador tinha ouvido ela dizer que seu candidato tinha nome e sobrenome. Uma vergonha, para quem foi eleita com uma votação expressiva, como a unica esperança do povo itaitubense e agora pela inércia de seu governo ser tratada desta maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo