sábado, 9 de julho de 2022

SESPA abre processo administrativo disciplinar contra servidores em Santarém

 


Por determinação do secretário de Estado de Saúde, Rômulo Rodovalho Gomes, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA) instaurou dois processos administrativos disciplinares (PAD) para apurar a conduta de servidores lotados no 9º Centro Regional de Saúde (9ºCRS), em Santarém, no oeste do Pará. Ambas as portarias foram publicadas na edição da última segunda-feira (4), do Diário Oficial do Estado (DOE). Os nomes dos servidores sob investigação não foram divulgados. 


Foi designada uma comissão de processo administrativo disciplinar formada por quatro servidores da Sespa, Raquel Santos da Silva, Danilo Waldano dos Santos Silva, Lívia Elizabeth Silva Vasconcelos, e Leonardo Oliveira de Aguiar, que terão, no prazo de 60 dias, concluir os trabalhos com apresentação de relatório final.


A portaria nº 52 de 29 de junho de 2022, visa apurar os índices de irregularidades administrativas praticadas pelo servidor identificado apenas pelas iniciais A.I.N.S., em tese, pela prática das transgressões disciplinares, por abandono de cargo, previstas no Arts.190 e 199 da Lei Estadual no 5.810/94. A portaria não específica o período que as supostas irregularidades teriam sido praticadas.


Já a portaria nº 51, também do dia 29 de junho, designa apuração de indícios de supostas irregularidades administrativas praticadas pela servidora identificadas pelas iniciais E. M.R.S., por suposta prática de transgressão disciplinares previstas no Arts.177, 178 e 190 da Lei Estadual no 5.810/94 

Fonte: Estado Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo