domingo, 26 de outubro de 2014

EX-VEREADOR DO PT É PRESO TRANSPORTANDO ELEITOR

Ex-vereador e atual presidente do PT no município de Belterra, José Nicanor (Gito) foi detido pela Policia Civil, acusado de está transportando eleitores da vila balnearia de Alter do Chão para a comunidade de Marai Flona Tapajós, município de Belterra.
Segundo o delegado de Policia Civil, Lucivelton, "Gito" estava conduzindo uma combi, com dez passageiros, combustível extra e material de uma determinada coligação (Helder Barbalho) o que conota crime eleitoral. Agentes da Policia Federal também estiveram no local, mas quem irá cuidar do caso é a Policia Civil que após ouvir todos os envolvidos será encaminhado a Justiça Eleitoral para que seja tomado as providências cabíveis. O delegado comunicou ainda a justiça Eleitoral para que os eleitores pudessem ser transportados de forma legal até o local de votação mais até este momento 17:44,os eleitores ainda se encontram na delegacia e dificilmente consigam votar.
O que chamou atenção da nossa reportagem é que segundo o delegado Lucivelton, o condutor do veículo, José Nicanor (Gito), teria dito a autoridade policial que o veículo teria sido repassado a ele por um cidadão conhecido por Eli. Nossa reportagem tomou conhecimento que este "Eli" é na verdade funcionário da Prefeitura de Belterra, ocupando o cargo inclusive de tesoireiro. Vale ressaltar que a prefeitura de Belterra é administrada pela prefeita Dilma Serrão do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo