sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"QUEM NÃO AGUENTA PRESSÃO NÃO DÁ PARA SER PRESIDENTE" DIZ DILMA

A Candidata à reeleição pelo PT, a presidente Dilma Rousseff, que passou mal após o debate realizado pelo SBT na noite de ontem ao ter uma queda na predão a presidente, ficou visivelmente "confusa" no momento da entrevista ao vivo, mas após tomar um copo de água melhorou, quis voltar a falar com a jornalista, porem seu tempo já havia terminado. 

Na verdade Dilma, não aguentou o debate com Aécio "Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora, eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos", explicou.
E agora o que pensar de Dilma, como presidente, se ela não está em condições de encarar um simples debate, imagine encarar os grandes desafios que o mandato exige?

Vou evitar imitir minha opinião e colocar aqui a opinião da própria Dilma ao JORNAL O GLOBO, quando a presidente  criticou sua principal adversária no 1º turno, Marina Silva (PSB), ao dizer que um presidente da República tem de resistir à pressão. Em discurso dirigido a movimentos negros em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Dilma afirmou que quem não quer ser criticado "não pode ser presidente". Mais tarde, ao responder a jornalistas sobre a adversária ter chorado com os ataques petistas, a presidente disse que não é contra o choro.

"Um presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República" disse Dilma, a uma plateia que gritava em diversos momentos "não vai ter Marina".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo