quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

RAINHA DA COXINHA ESTÁ COM A "MACACA"



A prefeita de Belterra Dilma Serrão (PT) começou 2015 com a 'Macaca'!
Tratou de passar o  "rolo compressor" em seus aliados que estavam em cima do muro, de dia lhe bajulando e de noite tramando contra sua alteza, a Rainha da Coxinha.

O presidente do PMDB, Oti Santos, que mesmo sendo aliado da prefeita nunca se expôs para defender a prefeita em público e, ainda por cima trama sua candidatura a prefeito em 2016, teve que se submeter aos caprichos de sua alteza a "Rainha da Coxinha" assumir o cargo de Assessor jurídico da Câmara de Vereadores, hoje um órgão totalmente vinculado ao gabinete da "Rainha da Coxinha".

Para ficar claro com o prestigio do antes poderoso Oti Santos anda em baixa, vale lembrar que o mesmo já foi Deputado Estadual, Prefeito de Belterra e Vereador de Santarém, o advogado vai receber pouco mais de 2 mil reais por mês, além de ter que dar pareceres que não deixem a Rainha da Coxinha irritada. Valor este bem inferior ao que recebe o advogada de sua alteza a Rainha da Coxinha, Dr. Dilton Tapajós, que recebe quase 12 mil reais como Assessor Jurídico da  Secretaria Municipal de Educação e sua colega Dra. Rejeane, recebe quase 4 mil reais através da Secretária de Saúde sob o comando do PMDB de Oti Santos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo