quarta-feira, 8 de abril de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

CHUPA ESSA MANGA

O vereador Hellivelton Noronha(PT), teve que engolir a seco a posse de Dr. Macedo, na manhã de hoje.
Lembrando que foi ele quem fez o pedido para anular a primeira posse e como a presidente Laura saiu pela tangente coube a ele fazer o que havia desfefeito.

POUCA VERGONHA

O Vereador Willames (PT) a poucos dias solicitou a realização de uma sessão especial para cobrar moralidade e empenho dos órgão de seguranças no município, mas após uma blizts ele teve a cara de pau de procurar a PM para liberar uma moto aprendida por irregularidades. Égua do cara!!

PTISTAS
Os PTistas amanheceram exilados em Belterra, acontece que os súditos da rainha da coxinhas juravam que ela conseguiria uma liminar antes da posse do Macedo e confiantes fizeram uma vigília na sede do PT, só que amanheceu o dia e poucos tiveram coragem de colocar a cara na rua. Dizem que até a gazela saltitante não teve coragem de abrir sua secretaria.

SECRETARIADO
Não deve ter surpresa o anúncio do secretariado do prefeito Dr. Macedo, provavelmente o novo gestor repetirá a mesma equipe da primeira posse.

VEREADOR ENVERGONHADO
Foi esse o termo que o vereador Serjao usou ao parabenizar seu colega de parlamento Vereador Damião do PMDB, ao parabenizar por ter tampado alguns buracos na entrada da cidade. "O vereador Damião deve está eenvergonhado de fazer parte deste governo e talvez seja por isso que foi fazer o serviço pessoalmente" Disse Serjao.

EM ALTA
O vereador serjão completou mais uma primavera em alta, criticando o governo, fazendo denuncias e vendo seu prefeito ser empossado. Agora para apagar as velinhas falta só anular a eleição da câmara. Ai, ai, ai.

NA ATA
Ao olhar para a ata da posse do prefeito Macedo o vereador Betão deve ter dado boas gargalhadas, tudo porque na Ata do Vereador Hellivelton, não revelou em nenhum momento os erros ao qual Hellivelton lhe acusou para conseguir anular a primeira posse.Até o nome do Advogado Tabajara constou na nova Ata. Égua da inveja !!!

DEMORALISANDO O JUDICIÁRIO

Do jeito que alguns PTistas falam nas redes sociais, até parece que quem manda no poder judiciário é o PT e que uma liminar se consegue, como se consegue farinha na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo