sábado, 11 de abril de 2015

Dilma continua fora enquanto Dr. Macedo Governa

Embora boatos tenham circulado de que a prefeita cassada Dilma Serrão do PT, houvesse voltado ao cargo de Prefeita de Belterra tudo não passa de uma manobra da "mãe da mentira" para atrapalhar a administração de Dr. Macedo, que administra tranquilamente o município, embora os entraves deixados pelo governo da Mentirona fosse suficientes para frustar qualquer administrador menos o novo prefeito que como um bom capitão adquiriu habilidades para enfrentar terríveis temporais, mesmo sobre ataques pesados de piratas.
Acontece que os advogados da prefeita cassada conseguiram uma liminar o que não é o suficiente para que volte ao cargo justamente porque foi cassada em dois professos por compra de votos e como não foram publicados no mesmo dia causou um certo tumulto entre os "coxinhas" que queriam voltar a prefeitura já nesta sexta feira data em que cai parte dos recursos da prefeitura.
Enquanto não sai uma segunda liminar os advogados da rainha da coxinhas seguem perambulando pelos corredores do TSE em busca deste instrumento que poderá possibilitar seu retorno ao Palácio das Seringueiras.

Um comentário:

  1. E sobre a convocação dos concursados na sexta feira (10), essa informação procede?, aliás se tem alguma informação de quando ele chamará os classificados no concurso?
    Kedson Silva.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo