terça-feira, 14 de abril de 2015

Vereador Hellivelton fala da falta de transporte para transportar estudantes

O vereador Hellivelton, detacou hoje na sessão da câmara a situação do transporte escolar, que segundo ele estão paralizados e que alunos estão deixando de ir a escola por conta desse problema.

Já administração atribui o caus em toda a esfera administrativa ao governo da prefeita cassada Dilma Serrão(PT), já que a prefeitura não tem combustível para atender as secretaria. Segundo denúncias o irmão da prefeita Osvaldo Serrão, vulgo "Roberto", teria sumido com o combustível deixando a prefeitura refém de seus atos.

Em conversa com o vereador Hellivelton questionamos a respeito do problema do combustível e perguntamos o porque os vereadores não iriam até o posto de combustível para fazer uma averiguação, o mesmo disse que não se faz necessário pois o executivo tem competência para tomar as providências cabíveis já que se houver algo de errado com a licitação pode cancelar e comprar sem problema em uma tomada de emergência.

Segundo informações o caso já foi levado ao conhecimento do Ministério Público para que seja tomado as medidas cabíveis.
Esperamos que as autoridades competente aja o quanto antes para que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos para que os danos aos munícipes não seja ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo