quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lambanças e trapaças no governo de Placas

Prefeito lambanceiro Leonir Gauchão, foi na corda do seu chefe de gabinete Marcione Rocha e nomeou para o cargo de Secretário de Saúde o inelegível Santo Pereira ex-prefeito PTista que foi alcançado pelo Tribunal de Contas dos Municípios que reprovaram suas contas no período que esteve a frente da prefeitura de Placas. Barrado no banco do Brasil na hora de assumir as contas da secretaria Santo Pereira chegou em Placas mais mufino que pinto na chuva. Além de constragido o ex-prefeito inelegível Santo Pereira está mais queimado que toco no meio do roçado dentro do seu próprio partido já que os companheiros de Partido viram a nomeação de Pereira como uma rasteira no irmão do deputado Airton Faleiro, Claudio Faleiro, que era o nome de consenso Petista para o cargo.

Com a manobra de Marcione o Prefeito passou por "lambanceiro" ficou queimado com Santo Pereira que poderá ser expulso do PT por conta da graça e com isso afastou os Faleiros da secretária e para completar emplacou como  Secretaria de Saúde a ex- presidente do Sindicato dos Servidores Sra.Charlene, pessoa de extrema confiança da vereadora Mayara, que a todo custo quer continuar mandando na secretária que paga um salario gordo para ela e para seu namorido e ainda lhe presta inúmeros favores. 

Vale ressaltar que Marcione é sobrinho do vereador e presidente da Câmara João Martins atual presidente da câmara que ganhou a eleição da casa com o apoio de Mayara.

Enquanto os políticos se dão bem, fazendo negociatas com aquilo que é do povo, a população sofre com falta de medicamentos, ambulância e até médicos, já que o município conta com apenas um medico que é insuficiente para supri a demandas dos munícipes que com tanto descaso são obrigados a procurar outras cidades em busca de tratamento, os que não tem condições de sair de Placas são obrigados a esperar e sofrer humilhações e até morrer a míngua abandonados por um prefeito que resolveu entregar a prefeitura para o chefe de ganinete "Prefeitinho" enquanto ele fica passeando e fazendo graça com o dinheiro do povo. Para não dizer que eu não avisei o Gauchão , poderá perder a eleição para seus próprios aliados, pôs quem tem amigos como esses não precisa de inimigos.

Um comentário:

  1. vc é um idiota sem noção e sem informação.Um zé mandato,se o municipio esta so com um mdedico a anos é culpa do Santo pereira??ou de Maiara?? hem imbecil/

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo