segunda-feira, 25 de maio de 2015

PROS REALIZA MEGA EVENTO EM SANTARÉM

O encontro do PROS mulher contou com diversas lideranças políticas da região e elegeu sua primeira  diretoria executiva tendo a frente as empresarias Nagila Saad na presidência e Fabricia Barrudada vice. O Partido Republicano da Ordem Social-PROS a cada dia tem ganhado musculatura sufuciente para disputar as eleições municipais em Santarém.
Embora seja um partido novo, o PROS tem caido na preferência do eleitorado que exige uma renovação nos  quadro dos já "sambados" caciques tapajonicos.
O PROS é um partido que vem crescendo  através de várias filiações de lideranças anônimas da politica e também através de muitos simpatizantes que vem se destacando como prováveis candidatos nas próximas eleições, entre elas podemos destacar o empresário do ramo da hotelaria e navegação Paulo Barrudada que embora não seja filiado ao partido se destaca como pré candidato ao cargo majoritário nas eleições de 2016.
A possibilidade do PROS em disputar as eleições majoritária enche de entusiasmo os lideres nacionais do partido que começam a dá atenção especial ao PROS santareno. Uma dessas lideranças é o Deputado Federal Beto Salame que tem vindo constantemente ao município reunindo com lideranças e discutindo estratégia para o pleito vindouro. Outra que sai entusiasmada com o PROS de Santarém é a Presidente Nacional do PROS Mulher Maria Aparecida, que se surpreendeu com o numero de pessoas presente ao evento que foi realizado no ultimo sábado em um dos salões do Barrudada Tropical Hotel.
O evento de ontem (23) mostrou a força de um partido em ascensão ao reunir mais de 400 pessoas na maioria lideranças comunitárias.
O crescimento do PROS acende também o interesse de políticos de mandato e os que já estiveram ocupando cargos eletivo a virem fazer parte do grupo politico do empresario Paulo Barrudada que hoje já conta com pelo menos três partidos que são o PTdoB, PSL e o PROS isso sem falar que já existem inúmeras lideranças de outras siglas fazendo parte do grupo e trabalhando para que em 2016 seja feito uma ampla coligação em torno de uma candidatura independente e sem os vicios dos velhos caciques que a mais de 300 anos saqueiam e roubam o municicipio de Santarém tornando a cidade que já foi considerada Pérola do tapajós em um cratera lunar, sem planejamento  recebendo apenas serviços paleativos sem no entanto receber obras e planejamento estruturais que uma grande cidade do porte de Santarém nescecita para melhorar a qualidade de vida seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo