sexta-feira, 12 de junho de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

PSDC
O partido comandado pela familia SOUSA dos Vereadores Chiquinho da Umes (PSDB) Santarém e de Izailton Sousa (PSDC) Presidente da Câmara Mojui dos Campos passará a ser comando pelo grupo do Deputado Chapadinha (PSD).

NEM PENSAR

Parece que o presidente do legislativo de Mojui não quer pagar pra ver as mudanças em seu partido e pelo que me contaram ele já está de mala e cuia  para se mudar para o ninho tucano. Que pressa em?!!

DOIS AMORES UM SÓ CANDIDATO

Falando em mudanças dizem que o Chapadinha anda meio dividido em Mojui dos Campos, são dois amores e um só candidato. Alguem vai ser abandonado no altar.  Será?

AGORA É SÓ FADIGA

O vereador Gaucho tem andado da sala para a cozinha. Tudo por causa de um grupo de Watsap que os moradores criaram e jogaram o vereador dentro só para ver ele trabalhar. Ai como DOI!!

RAPOSA NO GALINHEIRO

Pode sair por esse dias a nomeação de um suplente de vereador para uma função muito especial do governo Jatene.

JOGANDO PEDRA NA CRUZ

A macha Gay desse ano passou dos limites das lutas contra o homofobia e entrou na esfera religiosa. Ai ai meu santinho!!

CALOTE

A rainha da coxinha pode virá a rainha do calote. Pensei que este titulo ela já tivesse desde o dia que ela nasceu. Égua!!

BIONGO DO FUXICO

Dizem que um certo pretenso candidato criou um lugarzinho cheio de conforto mas por incrível que pareça lá não se discute politica o que rola mesmo é a praga do fuxico. Putz.

RODADO OU ASSEDIADO?

Em Santarém um ex vereador já bateu em tanta porta em busca de uma vaga para ser candidato que já está com nó nos dedos, Até em Brasília o homem já foi. Ui, ui UI!!

O NEGÓCIO É NA PORRADA

Um pretenso candidato de uma cidade do oeste, não foi nada solidário com um empresário de Santarém e numa balada na cidade desceu o cassete no indivíduo dando lhe um tremendo telefone no seu pé de ouvido deixando o caboclo meio moco até hoje. Cruurzees!!

AI DOCICA

Beto Barbosa será uma das atrações musicais da Festa da Integração Nordestina e Mojui dos Campos.

CHEGOU A HORA DA DIVISÃO

Bispo da igreja católica está entalado até agora com um nó atravessado em sua garganta, pois muita gente que beijava o seu dedão já esta congregado na igreja católica Carismática. E o pior já estão dando até dizimos e ofertas na chamada igreja do cão. Eita.

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo