segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FORUM DEBATE OS IMPACTOS DOS PORTOS GRANELEIROS PARA A REGIÃO METROPOLITANA DE SANTARÉM

Está acontecendo neste momento em Mojui dos Campos,na sede do STTR Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mojui dos Campos o Fórum que discuti os impactos ambientais que a construção dos portos na região do Maicá vai causar na região metropolitana de Santarém.  

A discussão sobre a construção de Portos na área do Maicá vem ganhando forças graças ao apoio da pastoral da terra e de entidades do movimento social como Sidicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santarém, Belterra e Mojui dos Campos e Colônia de Pescadores. 

O encontro deve acontecer por todo o dia de hoje e amanhã. Além das das lideranças sociais o Fórum  contou com a presença de vereadores de Mojui, Belterra e Santarém, representantes do Ministério Público e de Deputados Estaduais como o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Ecologia, Geologia, Mineração e Energia da ALEPA, Deputado Eraldo Pimenta (PMDB) que está neste momento fazendo seu pronunciamento.

Representando o governo municipal de Santarém, estão o economista Jose Maria e o Secretário de Planejamento Nélio Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo