segunda-feira, 31 de agosto de 2015

REGINALDO CAMPOS: 40 VAGAS SERÃO OFERTADAS NO CONCURSO HISTORICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Empresa que vai ministrar concurso será anunciada esta semana

Na tribuna sessão desta segunda-feira, 31/08, o presidente da Casa de Leis, Reginaldo Campos (PSB), anunciou que por toda esta semana, deverá dar conhecimento da empresa que será contratada para ministrar o concurso que vai disponibilizar 40 vagas para a Câmara Municipal de Santarém.   
 
Segundo Reginaldo Campos, a empresa que vier a ser contratada será aquela que tiver a experiências de vários concursos públicos no Pará, “portanto uma empresa idônea”, ressalta Campos. 
O presidente acredita que depois da contratação a empresa teria um prazo de cerca de dois meses, para fazer a divulgação (propaganda) do concurso e num prazo de mais ou menos três meses, fazer acontecer o concurso, já com a realização das provas.
Reginaldo Campos cita alguns cargos que foram criados e que farão parte do edital do concurso, como o de assessor de comunicação, advogado, vigia motorista, agente administrativo, agentes legislativos e cargos de serviços gerais. “São cargos que enaltecem o Poder Legislativo, sempre pronto em prestar o melhor serviço à população de Santarém”, observa o presidente da Câmara.

Ascom/ Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo