domingo, 6 de setembro de 2015

COBRANÇAS QUE A PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELTERRA FEZ AO SECRECRETÁRIO DE SAÚDE JOSÉ ANTÔNIO ROCHA JÁ COMEÇARAM A SURTIR EFEITOS



As cobranças da presidente do legislativo belterrense Laura Mota (PMDB) fez a Secretaria que estava transportando pacientes em um Fiat Uno, surtiram efeito e em menos de uma semana levaram o Sec. José Antônio Rocha, providenciar o retorno da ambulância do SAMU, que se encontrava a mais de seis meses em uma oficina mecânica em Santarém.


O fato indignou a presidente após uma criança próxima de sua família precisar ser socorrida e não ter o atendimento adequando. Indignada ela usou todo seu poder e partiu pra cima do secretário que respondeu com trabalho.


Segundo a assessoria de imprensa da presidente depois de criticar o governo Dilma com relação ao coordenadoria de transportes. Laura Mota fez duras cristas em relação à saúde do municipio: disse que não aguenta mais a falta de compromisso e deu como exemplo o que aconteceu com a sobrinha de uma servidora publica que sofreu um acidente na frente da escola Sagrada Família e pediram o socorro pra ambulância só que a mesma não fez o socorro e ao chegar no hospital conduzida em um carro sem a menor condições de executar o socorro. A criança foi atendida por uma enfermeira e mandada pra casa sem fazer nenhum tipo de exame, a família preocupada levou a criança pra Santarém e lá foi constatado que a mesma tinha um coagulo na cabeça devido a pancada e teve que ser operada as presas. “[...] enquanto que aqui no hospital ninguém fez nada e esse descaso não pode passar em branco a Secretária é de responsabilidade do PMDB é, mais não se pode aceitar mais essa condição, isso é um absurdo que vem acontecendo no hospital, é salários atrasados, o atendimento é precário, a falta de atendimentos nos postos de saúde no Tapajós e isso ta lhe deixando muito indignada [...]”.

Laura ainda disse que já falou para o próprio presidente do partido (Oti Santos) que não aceita mais essa situação. 


Laura  também cobrou a prefeita (Dilma Serrrão- PT) segundo ela a gestora municipal precisa tomar uma atitude, por que  é ela  que tem a caneta final. 


LAURA MOTA CONCLUIU MANDANDO UM RECADO


Ao concluir a presidente teria mandado um recado. Segundo sua assessoria ela disse: Que não pode ficar calada sem dizer nada com relação ao que vem acontecendo, depois disse que queria agradecer a todos mais como presidente do Poder Legislativo  não vai mais admitir  esses absurdos.

Com Informações da assessoria da Câmara Municipal de Belterra.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo