segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Proposta indecente: Vereadora Laura diz não a emprego oferecido a sua irmã

Tudo indica que após duras críticas feita ao Secretário de saúde  José Antônio Rocha (PMDB) a vereadora e presidente do legislativo Laura Mota (PMDB) teria recebido uma grande "vantagem" já que teria ganho o direito de indicar sua irmã para diretora do hospital municipal de Belterra. Proposta essa que foi descartada pela palamentar.

A presidente Laura Mota, disse em  discurso no legislativo que não vai adimitir tantos descasos com a saúde dos belterrenses e fez graves denúncias ao secretário de Saúde que é do seus partido.  Laura disse que havia comunicado ao presidente do seu partido Oti Santos a condições deplorável em que se encontra a saúde pública e o principal deles é o salários atrasados dos servidores e a falta de ambulâncias.

Laura Mota, chegou a dizer que embora o secretario seja do seu partido a culpa deste descaso é da prefeita "pos é ela que tem a caneta final".

O clima no PMDB em Belterra não anda nada bem pos após a aliança com o PT o partido entrou em decadência pos de uma bancada de 6 vereadores foi reduzida para três e hoje os vereadores do partido correm risco serisimo de não se eleger porque as secretarias que o partido tem no governo Dilma serve apenas os interesses de seus titulares e para peorar a situação nos 45 minutos do segundo tempo houve a filiação do irmão do secretário de saúde, que já se filia na condição de pré candidato a prefeito que é o principal sonho dos principais vereadores PMDBistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo