quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SOCIEDADE SANTARENA ESTÁ REVOLTADA COM A DECISÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE NÃO DEIXAR TRAZER O ASSASSINO PARA SANTARÉM. SERIA UMA OPORTUNIDADE DE DESVENDAR A QUADRILHA QUE ATUAVA JUNTO COM ELE NA CIDADE, ENTRE ELES O FILHO DE UM EMPRESÁRIO QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO



Bandido que matou a PM
A sociedade santarena está indignada com a decisão da Secretaria de Segurança Pública do Estado, de transferir o assassino da subtenente Silva, para a cidade de Itaituba e depois Belém, sendo que o mesmo cometeu o crime em Santarém.

 A revolta se dá porque seria uma oportunidade de desvendar uma quadrilha que age em Santarém juntamente com o assassino, muitos acreditam que levando pra Belém o interesse de desvendar essa quadrilha não será o mesmo. Já que segundo informações teria uma pessoa importante na cidade que estariam por trás deste crápula, 
  Muitos áudios foram espalhados na rede sociais falando do tratamento VIP que a Secretária de segurança pública do estado está dando pro assassino. Vamos aguardar pra saber o resultado. 

A sociedade santarena quer justiça contra todos os envolvidos na morte da subtenente Silva. 


Em entrevista na manhã de hoje naDEPOL, o comandante geral da Polícia Militar disse que foi uma decisão da secretaria de segurança em não trazer o assassino para Santarém. 


Com informações do Blog do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo