quarta-feira, 13 de abril de 2016

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA CRIAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SANTARÉM FOI ASSINADO HOJE


Governo do Estado e os Municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos assinam Acordo de Cooperação Técnica para criação da Região Metropolitana de Santarém

O evento aconteceu nesta quarta-feira (13), no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) para a assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Urbano e Obras Públicas (Sedop) e os Municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Santarém (Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos).

Presentes ao evento Titular da Sedop - Noêmia Jacob, Prefeito de Santarém - Alexandre Von, Prefeito de Mojuí dos Campos - Jaílson Costa, Vereador Teté e vice Prefeito de Mojui dos Campos Juvenal , Luiz Alberto Vereador de Santarém e o Presidente do legislativo santareno Reginaldo Campos.


A ausência de políticos com mandato chamou a atenção devido mais uma vez a prefeita Dilma Serrão ter faltado a mais um evento importante para o município. Principalmente neste momento em que o transporte publico surge como grande gargalo da administração PTista e que a única forma de resolver é através da criação da região metropolitana, onde se poderá implantar linhas urbanas através de  um termos de cooperação entre os três municípios.

Vale resaltar que a prefeitura de Belterra deixou de receber recursos importantíssimos do Consórcio Tapajós justamente por não ter dado o valor nescessario no momento da criação daquele consocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo