segunda-feira, 18 de abril de 2016

PREÇO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS EM MOJUI JÁ ESTÁ MAIS BARATO

Por Ronilson Santos via Facebook
" Os moradores do Mojuí estão ligados e já perceberam que sem pressão, sem protestos... a ARCON, empresas, políticos e CIA, iriam continuar sambando na cara deles e estipulando o preço de passagem que quisessem... Daí o que os moradores fizeram? Protestaram... interditaram uma entrada para o Mojuí. Depois, os ônibus começaram a passar por outra entrada (via Rodovia Santarém - Curuá-una) e eles também interditaram.

RESULTADO: Rapidinho a ARCON, Ministério Público e outros se reuniram com os manifestantes e empresários e assinaram um acordo deixando a passagem em R$ 4,00 (que antes era R$ 3,50) até que seja avaliado melhor a situação. Com isto, por enquanto, o aumento para a população do Mojuí foi de apenas 0,50 centavos. Bem melhor que o preço proposto inicialmente, que era de 5,20"

NOTA DO BLOG

A redução do preço da passagem foi possível graças ao acordo entre empresário e uma comissão dos manifestante. Agora o MP estadual avalia a possibilidade da redução definitiva por parte do estado.
Antes do entendimento os animos entre empresários e manifestantes estavam alterados e por pouco o dono da empresa PEPA e o presidente da Câmara de Mojui dos Campos Izailton Sousa (PSDB),  não chegam às vias de fato. Esse fato revoltou o deputado Wlad- SDD.( Deputado este que o prefeito de Mojui dos Campos Jailson Alves  (PSDB) diz que é responsável por indicar os diretores da ARCON ). Wlad extremamente nervoso gravou uma entrevista de 16 minutos para a Rádio Princesa repudiando o ocorrido e xingando o presidente do legislativo mojuiense o chamou de analfabeto, palhaço e vagabundo e desqualificado que sai de Mojui e vai fazer baderna em Santarém.
Izailton pediu direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo