terça-feira, 19 de abril de 2016

Reginaldo Campos atribui a culpa do impeachment ao PT


“Por se recusar a votar e aprovar há muito tempo a proposta do reajuste fiscal, no Congresso Nacional, que é um projeto do próprio PT e da presidente Dilma Rousseff”

Ao usar espaço na tribuna durante a sessão de hoje, 19/04, o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Campos (PSC) atribuiu a culpa maior pelo processo de impeachment instaurado no Congresso Nacional, ao Partido dos Trabalhadores, a legenda do governo Dilma.

Reginaldo justificou: “Por se recusar a votar e aprovar há muito tempo a proposta do reajuste fiscal, no Congresso Nacional, que é um projeto do próprio PT e da presidente Dilma Rousseff - que é mulher honrada, lutadora – o partido da base do governo acabou agravando a situação. O governo gastou mais do que devia. Hoje precisa pagar as contas e não tem dinheiro em caixa. Eles não querem votar o reajuste fiscal porque retrai direitos trabalhistas. É preciso reconhecer que são direitos, mas eles gastaram mais do que podiam e a única forma mais rápida e segura pra resolver o problema, é através desse reajuste fiscal”.    
Para o presidente da Câmara, é preciso reconhecer que o PT precisa fazer a sua parte e ele não fez como partido mais importante do país hoje que está do lado do governo. Reginaldo também assegurou que do ponto de vista jurídica, houve sim crime de responsabilidade da presidente Dilma, quando desobedeceu aos artigos 36, 37 e 38 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que veta ao agente público contrair empréstimo com bancos públicos. “E foi isso que eles fizeram: pegaram dinheiro dos bancos públicos para pagar outras despesas”, disse.

Informações: ASCOM/C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo