sábado, 21 de maio de 2016

ACABOU A PAIXÃO: PROS DECLARA QUE FICA COM O VON

Leão elimina mais um...
Conforme o Blog do Patrocinio adiantou há meses, finalmente hoje o Presidente do PROS, Ivan Leão, assumiu publicamente que ficará ao lado de seu parceiro de sempre, Alexandre Von, não deixando qualquer dúvida de que as “pre-candidaturas” a prefeito feitas por Ivan leão sempre foram somente de fachada, uma vez que o mesmo tinha compromisso assumido com o prefeito Alexandre Von.
Leão sempre esteve a serviço dos Tucanos
Um dos nomes que chegaram a acreditar nas “juras de amor” e que seria candidato pelo PROS, foi Paulo Barrudada, que ficou estarrecido ao saber que seu então articulador conversar de dia com ele e de noite ia “passar o serviço” para Alexandre Von, que segundo declarou Ivan em um grupo de WhatsApp que sua trairagem ao então candidato em 2012 Rubson Santana lhe garantiram 26 indicações no governo Von, prefeito que ele define como "homem de palavra".
Depois que Paulo Barrudada soube das verdadeiras intenções de Ivan Leão, que era de lhe puxar o tapete as vésperas das eleições, decidiu sair do partido e procurar ninho no PMDB partido onde esteve filiado por longos anos em sua terra natal.
Com a saída de Paulo Barrudada, o presidente do PROS iludiu o competente Delegado Paixão, que caiu na lábia do esperto político que lançou a autoridade policial como pré-candidato a prefeito pelo PROS com direito a lançamento oficial e tudo o mais.
Delegado Paixão já estava com a campanha pronta.
Hoje, mais uma vez por meio de grupo de WhatsApp Ivan Leão assume que o PROS não terá mais candidatura ao cargo de Prefeito e que irá apoiar a reeleição de Alexandre Von. Para justificar sua mudança de estratégia Ivan Leão disse que só pensou no grupo de pre-candidatos a vereadores, há quem diga que foi somente nele, e que a única maneira do partido eleger alguém é com a força da máquina pública.
Pelo visto o Ministério Público terá que ficar bastante atento, pois a máquina pública parece que esta sendo usada como moeda de troca para compra de apoio político, e isso a nível nacional foi o estopim dos maiores escândalos de corrupção da história do país, ou seja, o Mensalão e o Petrolão. Vamos ficar de olho.
Logo teremos disponível aqui no Blog o áudio que o Leão gravou para falar sobre a mudança de estratégia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo