sexta-feira, 27 de maio de 2016

LEI IMPOSITIVA: VEREADOR JUNIOR TAPAJOS RECEBE COMISSÃO DE VEREADORES DE ALENQUER QUE BUSCAM IMPLANTAR A LEI NO SEU MUNICIPIO

Os vereadores do municipio de Alenquer, Oeste do Pará Prof. Odair (PR), Roberto Simões (PPS) Zé Peba (PR) e Rubens Selson (DEM). estiveram no inicio da semana na Câmara Municipal de Santarém, buscando informações a respeito da "Lei Impositiva". Para o Vereador Junior Tapajós (PR), designado pela mesa diretora para receber os vereadores de Alenquer, é importante a Câmara receber os vereadores alenquerenses e poder ajudar no que for preciso. A "Lei Impositiva" é um estrumento que permite o vereador a participar do Orçamento Anual do municipio na destinação de verbas individuais. Embora a Lei ainda não esteja aprovada em Santarém os vereadores de Alenquer receberam todas as informações sobre os trâmites que a Lei deve seguir para ir a votação por se tratar de uma emenda na Lei orgânica do municipio será preciso o voto de dois terço dos votos dos parlamentares.
O vereador Odair agradeceu a Câmara Municipal de Santarém pela atenção dada aos vereadores de Alenquer e avaliou como positiva as informações dada por Tapajós a respeito da "Lei Impositiva"  e garantiu que os vereadores vão se empenhar na apresentação e aprovação desta lei que será de fundamental importância para a população por permitir que os vereadores não só vote o orçamento mais que tenha uma participação maior indicando onde ele deve ser aplicado e desta forma garantir que a população seja beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo